Matheus Grobe
Mas se o pato começar arrebentar no São Paulo o Corinthians vende ele na hora. Pode ter certeza que muito time inglês, russo, italiano está só esperando ele confirmar o potencial dele pra levá-lo de volta pra Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa é certa
Em resposta ao tópico:
Todo mundo falando ae que se o pato arrebenta no São Paulo o Corinthians vai se arrepender, ninguém tá pensando no Jadson, e si o Jadson arrebenta no Timão e ai, como vão fica essa menoria critica, pato é sem futuro não que mais joga bola.
