Post de Defederico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Defederico 10
Traz ele, manda Gustavo para o Cruzeiro, manda Richard.
Chega de jogador que não faz gol nem impedido, que não resolve.
Em resposta ao tópico: "Volta Reidriguinho"
Traz esse cara, Andrés #$!@%
Tu fica de birrinha porque o cara saiu por dinheiro va a merda
Você rouba milhões quiça bilhões com sua máfia e tá putinho com o redriguinho
Traz esse cara pra jogar do lado do Luan
Presidente ameba
E se preparem, o morto do Duílio será o próximo presidente anotem e me cobrem!




