Post de Defederico no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Traz ele, manda Gustavo para o Cruzeiro, manda Richard.

Chega de jogador que não faz gol nem impedido, que não resolve.

Em resposta ao tópico: "Volta Reidriguinho"

Traz esse cara, Andrés #$!@%

Tu fica de birrinha porque o cara saiu por dinheiro va a merda

Você rouba milhões quiça bilhões com sua máfia e tá putinho com o redriguinho

Traz esse cara pra jogar do lado do Luan

Presidente ameba

E se preparem, o morto do Duílio será o próximo presidente anotem e me cobrem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X