x

Post de Dezinha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Disse tudo amigo!

em Bate-Papo da Torcida > A Pré Libertadores é um péssimo negócio, e a culpa disso é da...

Em resposta ao tópico:

Ano passado eu postei aqui no Meu Timão que eu era contrário a classificação do Corinthians para a Pré Libertadores. Pontuei algumas questões e hoje vou tornar a pontuar. Algumas pessoas interagiram na minha publicação, e um dos argumentos que me falaram foi: O Corinthians fará investimento em boas contratações! Então vou pontuar algumas coisas.

1- Ineficácia do Time em 2018: O time fez de tudo para não jogar a Libertadores. O Resultado é esse aí, caiu na pré. (Concordo que 80% da culpa foi no palhaço que colocaram pra apitar o jogo, afinal ele foi totalmente tendencioso).

2- Dispensaram um monte de gente e não contrataram quase ninguém: Ninguém sabia que o Sidcley estava fora de forma antes de contratar ele? Ninguém sabia que dispensando o Ralf o Corinthians não iria ter uma reposição a altura? Richard é jogador para o Corinthians? Janderson precisa ter rodagem no futebol, infelizmente está sendo queimado no Corinthians. Luan foi um alto investimento feito pelo BMG e a nós nem sabemos que acordo foi esse!

3- Diretoria juvenil: Estão falindo o Corinthians, falindo clube, não tem nada de Transparência essa gestão. Dividas atrás de dividas, piadas atrás de piadas. E o pior é ver um dirigente no banco de reserva durante o jogo! O Lugar dele não é lá e o maior culpado de tudo isso é o sr presidente que já está virando mais um parasita dentro do clube. Estão acabando com o Corinthians.

Teria mais coisas pra pontuar, mais acredito que estou igual a vocês; de cabeça cheia e triste com a eliminação da Libertadores. Era melhor com esse time aí limitado (que reconheço que jogou muito bem hoje) disputar a Sul-Americana do que a Pré Libertadores. Perdemos milhões em receita e agora eles vão ter que dar um jeito pra esse o nosso Corinthians não se atole em mais dividas.

PRESIDENTE E DIRETORIA, OBRIGADO PELA INCOMPETÊNCIA. AGORA FAÇAM UM FAVOR, VAZEM DO CORINTHIANS

Responder ao post da Dezinha

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    Desgraçados mutilando o estádio para agradar meia dúzia

    Última resposta há 7 segundos por Juarez Augusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando Fantim

    Off - e o Prantos hein!

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Mais esquemas. Wesley ganharia mais de 1 milhão

    Última resposta há 7 minutos por Falcão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Vixi... Informação, peladeiro chegando

    Última resposta há 12 minutos por Roberto Dias

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Torcedor do Corinthians tem amnésia (Wesley)

    Última resposta há 12 minutos por Carlos Fonseca Júnior

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    Qual o sentido?

    Última resposta há 13 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Wesley saiu do Corinthians sendo banco e não deu certo na Arábia jogando com CR7

    Última resposta há 14 minutos por Luis Fehr

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    Spoiler adiantado

    Última resposta há 15 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Goleiro reserva da Bélgica

    Última resposta há 18 minutos por Luis Fehr

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Limpeza do teto da arena está avançando

    Última resposta há 22 minutos por Luis Fehr

    12respostas

    acessar o tópico