Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele escalou bem, mas foi muito mal nas alterações, mas pior do que isso foi ouvir o casagrande falar que...ahh ahhhhhhh esqueci, então Kleber ey achei que o mano mexeu mal...então... Ahhhhh...ahhhhhhhhh... Vai levar meia hora casagrande falar depois que aconteceu o gol é fácil, porque não comentou no momento das substituições?

Em resposta ao tópico: "Mano retrancou o time cedo demais?"

Estava indo bem, mas depois que encheu de volantes, o empate foi questão de tempo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X