Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleder Maximo
Ele escalou bem, mas foi muito mal nas alterações, mas pior do que isso foi ouvir o casagrande falar que...ahh ahhhhhhh esqueci, então Kleber ey achei que o mano mexeu mal...então... Ahhhhh...ahhhhhhhhh... Vai levar meia hora casagrande falar depois que aconteceu o gol é fácil, porque não comentou no momento das substituições?



