Post de Giovani no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vamos ter paciência torcida o time tá pegando corpo agora. O Corinthians jogou ontem com uma raça que fazia um tempo que não via. PH jogou com sangue no olho. Luan querendo decidir. Nosso centroavante Boseli esta em uma grande fase. Não vamos esquecer nossas origens não vivemos de título, vivemos de Corinthians! Um forte abraço fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X