Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que vocês acham dele? Eu mantenho a mesma opnião que sempre tive desde o ano passado, é um bom jogador mas é um péssimo finalizador, definitavemente ele chuta muito mal, tlaves ele seja um ótimo meia jogando pelas alas mas não sou muito fã dele como atacante. Prova disso foi os vários gols que ele perdeu hoje.

Se ele aprendesse a chutar direito e começasse a parar de perder tantos gols pra mim ele seria craque.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X