Post de LELLIS no fórum "Notícias" do Meu Timão
Lellis Silva
Sim porque quando sai um do time titular o time parece o 15 de piracicaba.
Espero que não machuque ninguém.
Sim porque quando sai um do time titular o time parece o 15 de piracicaba.
Espero que não machuque ninguém.