Post de Juca no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pessoal, vamos com calma realmente o Renato Augusto vem jogando bem, mas precisa mais tempo para pensarmos em seleção, mas se continuar a evoluir, tem chance sim...

Em resposta ao tópico: "Kaka que se cuide"

Na seleção porque o Renato Augusto é demais, jogador de seleção.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X