Post de ~BiLL~ no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 16 de Fevereiro de 2014 às 21h36 ~bill~ Jogou bem, mostrou disposição, é isso que a Fielesperade quem veste o manto, vontade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jadson..." 16/02/2014 às 20h38 ... Se continuar assim não sentirei falta do Pato