Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Silva
Ele quando estava com o Garcia valia milhões (ao menso para a diretoria), depois que mudou de agente, o valor diminuiu e a diretoria deixou de ter interesse
Em resposta ao tópico: "Afinal, o que aconteceu com o Arana?"
Uma novela envolvendo Corinthians e Guilherme Arana durou meses e muita especulação.
Agora o jogador está no Atlético Mineiro (em uma negociação aparentemente rápida).
Alguém sabe o que aconteceu?
O que fez de um jogador que dificilmente iria jogar no Brasil (pelos valores apresentados) se transformar em um reforço para o time de Minas?
Eu não acompanhei as notícias na época...alguém pode explicar?



