Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele quando estava com o Garcia valia milhões (ao menso para a diretoria), depois que mudou de agente, o valor diminuiu e a diretoria deixou de ter interesse

Em resposta ao tópico: "Afinal, o que aconteceu com o Arana?"

Uma novela envolvendo Corinthians e Guilherme Arana durou meses e muita especulação.

Agora o jogador está no Atlético Mineiro (em uma negociação aparentemente rápida).

Alguém sabe o que aconteceu?

O que fez de um jogador que dificilmente iria jogar no Brasil (pelos valores apresentados) se transformar em um reforço para o time de Minas?

Eu não acompanhei as notícias na época...alguém pode explicar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X