Post de Rogerio no fórum "Humor" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2014 às 09h19 Rogerio Silva Kkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Larissa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "É muito bom ser CORINTHIANS" 17/02/2014 às 09h10 A rosa é vermelha, violeta é azul, enquanto você lia, penapolense fez mais 1 ♫ Eterno 7x1 choraa sardinha, chora porco, chora todo mundooo #VAAAICORINTHIANS ♥