Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa formação, com o Tiago Nunes é impossível. O time ficaria muito técnico, mas sem velocidade.

Se esses jogadores viessem, acredito que o Camacho seria sacado do time titular, com o Cantillo, ou o Paulinho, assumindo a posição de primeiro volante.

Não dá para abrir mão da velocidade de um atacante de lado.

Em resposta ao tópico: "Seria muita qualidade para um time só"

Seria muita qualidade para um time só

Não teríamos atacantes de lado (hoje já não temos mesmo)
Mas teríamos 3 volantes e dois meias de boa chegada
Com bons passes para triangulações, o que facilitaria muito a subida dos laterais (que apoiam muito bem)
Lembrando que tanto o Luan no Grêmio quando o Renato no próprio Corinthians já fizeram até função de falso 9.

Apenas um sonho.. #$!@%

Corinthiano, maloqueiro, sofredor e sonhador kkkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X