x

Post de herminia cardoso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O repertório de exercícios e o conhecimento teórico e prático do treinador também são exaltados.

Porém, Tiago Nunes tem sido visto como excessivamente rigoroso em algumas ações, tais como:

Horários determinados para refeições: antes, nos dias dos jogos, os atletas podiam tomar café da manhã, almoçar e jantar em períodos preestabelecidos. Por exemplo: das 8h às 10h ou das 12h às 14h. Desde o começo do ano, no entanto, há horários certos em que todos devem comparecer ao refeitório para se alimentarem juntos. Com isso, os jogadores não conseguem dormir até mais tarde ou tratarem de questões pessoais nos momentos que gostariam. Além disso, se algum corintiano quiser deixar o refeitório antes dos demais, é preciso comunicar o capitão Cássio, algo visto como exagerado e desnecessário por parte do elenco.

CT e vestiário 'blindados': a presença de visitantes no dia a dia do Timão foi restringida e ficou mais difícil para atletas receberem amigos, parentes e convidados no CT. O vestiário também passou a ter acesso mais controlado. Por exemplo: filhos de jogadores, que antes ficavam no local, agora precisam esperar na zona mista do estádio para entrar em campo com os pais. Alguns funcionários do clube também foram vetados deste ambiente no pré-jogo.

Lista de relacionados: diferentemente do que acontecia até o ano passado, com Tiago Nunes os jogadores são avisados se estão ou não relacionados para as partidas apenas na véspera. Antes, a lista ficava exposta em telas espalhadas pela área interna do CT dias antes dos jogos. Isso causa incômodo em alguns atletas, que gostariam de se planejar previamente para aproveitar o tempo livre ou se concentrar.

Treino em dias de jogos: a comissão técnica de Tiago Nunes gosta de realizar atividades curtas pela manhã nos dias das partidas, a fim de aliviar a tensão e, ao mesmo tempo, aumentar o nível de concentração do grupo. Porém, jogadores gostam de dormir até mais tarde e alguns alegam que preferem se focar totalmente na partida, o que seria atrapalhado pelo treino.

em Bate-Papo da Torcida > Você concorda com as novas regras do Tiago Nunes?

Responder ao post do herminia cardoso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Assumpção

    "Paquetá faz o Brasil andar"

    Última resposta há 18 segundos por caveira SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de janio fujii

    Técnico Parreira, orgulhosso de ser técnico do Timão

    Última resposta há 28 segundos por Carlos Bruno Laurenti

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Esse time do Haiti é a pior seleção da Copa

    Criado há 12 minutos por Bi Libertadores

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Esse Rayan é fraquinho dms

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    O cara é muito ruim!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas C

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Paquetá e Casemiro sobrecarregam essa seleção

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Silva

    Rayan?

    Última resposta há 4 minutos por Lucas de Souza Portella

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joseph Stalislawsky

    Haiti

    Última resposta há 5 minutos por All Black Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Vou soltar aqui...A seleção dos EUA tem 1 ano e pouco de transição no trabalho...

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    ENQUETE: O Parreira é ídolo?

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    82votos

    acessar o tópico