Romano Silva
Não gosto do Walter, na minha opinião tão enchendo muito a bola dele.
em Bate-Papo da Torcida > Walter
Em resposta ao tópico:
Perdemos de contratar um belo atacante, tá jogando muito no florminense. Falta 2 dias pra fechar a janela de transferência, o que fazer? Falo em tantos nomes, evate agora nada