Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2020 às 19h48 Rodrigo Cozer O que é big fone? Baguio do big brother? Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dando Ibope pra Globo!" 21/02/2020 às 14h04 Em uma semana em que a Globo denigre a nossa imagem de todas as formas, o que o Corinthians faz? Anuncia jogador com Big fone! Ahh vai se lascar.