Post de JOSÉ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Fevereiro de 2020 às 20h52 José Felipe Não me atingiu, nem sei o que é big fone Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dando Ibope pra Globo!" 21/02/2020 às 14h04 Em uma semana em que a Globo denigre a nossa imagem de todas as formas, o que o Corinthians faz? Anuncia jogador com Big fone! Ahh vai se lascar.