Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2020 às 16h41 Renan Ferraz Ainda no aguardo do Mano... Tudo que falei é verdade. Esse Tiago Nunes é técnico de time pequeno Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2020 às 22h28 Que time ganhou mais que a gente em 10 anos? Vocês emocionados com a mídia querem mudar o estilo do Corinthians... Parabéns aos envolvidos! Só perder para o Guarani do Paraguai que esse Tiago já era!