Eder André
Bom depois do Carille e aquele juntado de jogador do ano passado, decidi cancelar o meu PFC por dicas da economista Nathalia Cury (quem gosta de finanças e economia sabe quem é) fazendo a pergunta crucial para economizar tempo e principalmente dinheiro: 'eu preciso desse produto no momento? ' Pensei bem e falei: obvio que não... Nisso foram 12 parcelas de 110 reais a menos no meu bolso.
Pagar pra ver perder pra Inter de Limeira e agora água Santa é humilhante. Ano passado era o elenco e treinador horríveis. Esse ano temos nomes bons, mas depois da notícia de que tem jogador criticando ter que acordar cedo pra terinar? Para... Que absurdo...Isso hoje em dia, num país que todo mundo tem que se virar nos 30 para sobreviver, os caras ganham o equivalente a Apartamento de luxo por mês, mais as tatuagens pelo corpo e vem falar que não quer acordar cedo? Vai enganar outro...
em Bate-Papo da Torcida > Operação "Carnaval de Vagabundo"
Em resposta ao tópico:
A gente passa uma semana inteira sofrendo, angustiado pra ver o time jogar. Os dias parecem ter 48h. Olhamos para o relógio várias vezes ao dia.
Nós somos apaixonados pelo time. A gente gosta disso. Gosta desse sofrimento. Ficamos em casa num sábado de carnaval pra assistir ao jogo. Uma semana de treinamento? Uma semana pra descansar e treinar? Vai dar boa!
Só que não. A realidade vem e esmaga qualquer sobra de esperança numa vitória.
Entram em campo um punhado de vagabundos, com salário em dia, carro do ano, apartamento na cobertura. Outro punhado de vagabundo, que se entitulam 'diretoria', está preocupado com o horario que vai sair de casa pra poder chegar na festinha de carnaval.
Todos eles já tem um destino após o jogo, independentemente do resultado.
O jogo foi isso. Um bando de vagabundo cansado que estava ansioso pra o apito final pra poder voltar pra festa. Um outro punhado de vagabundo na direção do clube que, quase certeza, nem assistiu ao jogo pq estava ocupado pulando em algum bloco.
Então, já que esses safados não tem um pingo de respeito com a nossa paixão, eu sugiro que a torcida comece a cobrar também.
Se você é corinthiano e vai pra bloquinho, festa, balada, etc, e vê um vagabundo desses bebendo e rindo a toa, depois desse VEXAME jogando contra um time RIDÍCULO e fazendo a gente passar vergonha mais uma vez, eu te intimo a FOTOGRAFAR e/ou FILMAR esse pedaço de merda.
Aí a gente faz um exposed do vagabundo e, quem sabe, assim ele vai entender o que é que o torcedor pensa sobre ser Corinthians.
Eu to MUITO p*to pelo jogo de hoje e talvez esteja falando um monte de merda, mas eu precisava desabafar.
Avaliem como quiser.