Post de Aurélio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deus que ajude ele a arrebentar na Europa e trazer dinheiro pros nossos cofres, aqui ele não vai virar nada

Em citação ao post:

Quando Malcom saiu todo mundo descia a lenha nele! Todo mundo dizia que era fraco, muitos pediam banco e falavam que ele não sabia fazer gol. Chegou na Europa e ARREBENTOU! Da mesma forma acontecerá com Pedrinho, vai arrebentar na Europa e o fórum vai ficar chorando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X