Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Carlos
Ano passado meteram Pau gaviões usou Imagem Jesus lutando Diabo.
Agora desfile Mangueira, usaram Jesus comissão de frente policial Batendo Jesus e Carro com Santa.
Se fosse gaviões iam xingar e ser Processada.










