Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema não é isso, futebol é competição, só um.vence...o maior problema é o pq de estar como está...não ter dinheiro pra fazer time forte...ficar gastando com jogadores que nem usa...ver nome de dirigentes envolvido em processos...ver o clube cheio de dívidas...muitas inexplicáveis, jogar, perder, empatar e vencer faz parte...oq não faz parte é o que acontece fora de campo

Em resposta ao tópico: "hipocrisia suprema"

Vi um tópico do cara falando sobre como a torcida no fórum não aguentaria os 22 anos e 8 meses de jejum que tivemos

Abaixo vejo um monte de comentários concordando com o cara

Mas notando em vários perfis desses sujeitos vejo que a maioria nãs nasceu antes de 1977

E ficam se pagando de 'raiz'

E nem adianta falar que vivera dois anos ou quatro sem título

Será que aguentariam?

Sei não...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X