Post de Fellipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fellipe Antonio
Boa noite corintianos, fiquei sabendu, que o grupo uol, contratou dois carinha do fórum para fazer parte do site deles.
Além de lixo, eles agora querem pagar pau para nois aqui.





