x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses jornalistas tem que começar dar nome aos bois

em Bate-Papo da Torcida > Todos querem uma coisa: nos derrubar

Em resposta ao tópico:

E aí, fiel!

Tudo na boa?

Nem tanto né... é, eu sei. Nosso coringão ainda não encaixou, já tivemos que torcer contra outro time pra ficarmos na segunda posição e já fomos eliminados de uma competição. Eu sei, tá f***

Mas vocês já pararam pra pensar que isso é normal? Todo time passa por altos e baixos e nós, corinthianos, sabemos mais do que ninguém disso. Nós estamos nem há 3 meses completos do nosso novo técnico e ainda assim já vimos uma grande diferença no modo de jogar. Tem o que mudar? Óbvio que tem, sempre tem. Mas o trabalho tá sendo feito. Aos poucos, está.

Ouvi muitos aqui dizerem que passamos vexame sendo eliminados na liberta, que passamos vergonha perdendo do água santa. Sim, foi ruim? Muito. Mas vexame?

Não fomos nós que pedimos que jogassem pra valer?

Não fomos nós que pedimos um técnico diferente?

Sabe o que acontece? A mídia ela quer apenas uma coisa: nos derrubar. Tenho certeza que virão aqui dizer que to cheia de bla bla bla... Não ligo, pois a minha opinião vai ser sempre essa.

O que acontece é que não importa o que aconteça com qualquer outro clube do país, com o Corinthians tudo é mais intenso. E aí alguns torcedores caem na no alhada de ouvir e acreditar no que escutam e além disso, ter coragem de pedir a cabeça do Tiago.

O que a mídia quer é que Tiago Nunes largue o Corinthians e vá pra qualquer outro clube brasileiro. Eles querem que nós acreditemos que o trabalho não vai ter continuidade, que não vamos ganhar nada. Eles querem que nós sejamos notícia, seja pra fazer alarde ou pra nos zoar mesmo só pra gente cair na pilha.

Se sempre lermos algo sobre o Corinthians e acreditarmos que é uma verdade absoluta, meus caros: estamos ferrados! Ninguém gosta do Timão, todos nos odeiam. Quanto mais pra baixo estivermos, melhor.

Não to esquecendo de tudo que tá rolando no Corinthians (dívidas, aproveitamento em campo, etc), eu só acho que deveríamos dar um voto de confiança e acreditar. Desde quando a gente deixa de acreditar? Números não ganham títulos.

Só acho que deveríamos parar de ouvir e acreditar em tudo que a mídia diz. Nem sempre a verdade dela é absoluta e, infelizmente, está refletindo em nos, torcedores.

Você pode ou não concordar comigo, e tudo bem. #VaiCorinthians

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Tabajara José

    Os adversários da Argentina

    Última resposta há 4 segundos por Matheus Assumpção

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Kkkkkk imagina a cabeça do doente que torce pra argentino

    Última resposta há 7 segundos por Madson Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Inglaterra x Argentina= O Jogo do Reembolso

    Criado há 19 segundos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    VARgentina é a seleção mais superestimada dessa copa

    Última resposta há 27 segundos por Fernando Santos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tom

    Harry Kane e Bellingham vão destruir a Argentina

    Última resposta há 39 segundos por Frederico Henriques

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Quando vamos voltar a ver um brasileiro nesta imagem?

    Última resposta há 40 segundos por Luiz Fernando Camargo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    TV caze de úc piscando quando fala do messi

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Igual ao Brasil. A Argentina só pegou baba!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Henrique Lissa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Vinícius Meyer

    Os caras exaltando a Argentina...

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Santos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Egri

    Argentina é ruim

    Última resposta há 2 minutos por Corinthians minha vida

    34respostas

    acessar o tópico