Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Bruno Silva
O engraçado é a torcida cobrar o Luan..
E não cobrar o Cássio que vem mal no gol, o Gil que vem mal na zaga.
Em resposta ao tópico: "Qual é a do Luan?"
Alguém para de dar calmante para o Luan!
Impressionante como moleque dorme em campo
Brincadeiras à parte alguém sabe o que acontece com esse rapaz?
Alguma notícia de bastidores?
É muito baladeiro?
Ficou milionário e desencanou do futebol?
Várias questões brotam na minha cabeça
Por que é impossível um moleque com tanta habilidade parar de jogar bola em apenas dois anos.
Desaprender a gente sabe que ele não desaprendeu.
Então qual é a do luan?



