Post de Bruno no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O engraçado é a torcida cobrar o Luan..

E não cobrar o Cássio que vem mal no gol, o Gil que vem mal na zaga.

Em resposta ao tópico: "Qual é a do Luan?"

Alguém para de dar calmante para o Luan!

Impressionante como moleque dorme em campo

Brincadeiras à parte alguém sabe o que acontece com esse rapaz?

Alguma notícia de bastidores?

É muito baladeiro?

Ficou milionário e desencanou do futebol?

Várias questões brotam na minha cabeça

Por que é impossível um moleque com tanta habilidade parar de jogar bola em apenas dois anos.

Desaprender a gente sabe que ele não desaprendeu.

Então qual é a do luan?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X