Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso mesmo.!

Eu tentaria contratar o Mano Menezes, está livre no mercado

Mas não para o lugar do Thiago Nunes

E sim para o lugar do Vilson

Meu, mas o Mano é muito caro... Talvez quando estavam todos atrás dele não custa tentar

Não ofende perguntar

Fato é que o Mano Menezes é muito inteligente

E super competente

E um dos pontos fortes do Mano Menezes é que ele sempre monta um elenco muito bom

E com jogadores baratos e promissores

E ai o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X