Post de Marcos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara eu sei mais isso é utopia, acho legal termos ideias para resolver os problemas, mas quando se conhece os contratos as clausulas de objeção, trabalhei alguns anos em uma auditoria, pude auditar vários contratos inclusive de algumas agremiações esportivas bem conhecidas, por isso fala sem nenhuma duvida é uma linda utopia de torcedor. Já tive essa maneira de pensar também, não quero demove-la de você mas daqui a alguns anos provavelmente você achara que a solução que esta quebrando o nosso time seja tão simples assim.

Mas repito já pensei parecido, quando comecei o mercado profissional passava alguns bons tempos pensando como o Corinthians seria o mais forte do Brasil apenas com o apoio de sua torcida, passava horas em planilhas elaborando, cheguei até a fazer como rascunho de TCC. Mas quando você conhece melhor contratos com grandes bancos, como é gerido conselho fiscal dessas agremiações, cara na boa pode ser Andrés pode voltar Gobbi, pode entrar Ezabella, Roque Cidatini, Paulo Garcia... é utópico, talvez se esse site estiver funcionando daqui a 8,9, 10 anos e você tenha cadastro aqui você reveja esse tópico e tenha já uma visão menos romantizada.

Utopia, uma bela utopia mas ainda assim utopia.

Em citação ao post:

E como eu falei só se o dinheiro fosse direto pra caixa no caso da arena! Mais acredito que com um presidente sério em 6 anos estaríamos estabilizados

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X