Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles desenvolveram um modus operandi de desvio de Receita usando o futebol...pagam por quem eles querem quanto eles quiserem...tem crime nisso... Não, e por isso a maioria dos negócios são nos moldes valores não revelados...e essa maracutaia hoje ocorre muito mais nas categorias menores que na principal... Diariamente chegam 'jóias' que ao fim do empréstimo de 1,2 anos são compradas e emprestadas pra ganhar experiência..pra times ruins e pequenos que não tem condições sequer de pagar 10% do salário deles...por isso temos qse 150 jogadores sob contrato...apenas 30 no elenco principal...mais de 25 emprestados...e qse 100 distribuídos nós subs menores...hj se o Corinthians arrecadasse 1 Bi por mês...fecharia no vermelho...o problema do clube nunca foi a receita...mas vem sendo o gasto

Em resposta ao tópico: "Até quando?"

É revoltante assistir aos programa ou entrar em páginas de esportes e ver o que estão falando e o que a Diretoria está fazendo com o Corinthians...

Yony Corinthians ia pegar por empréstimo e do nada vai ser obrigado a comprar metade por 3milhoes de euro.

Araos, não jogou nada e foi comprado por milhões.

Davó não pagou muito mas mesmo assim, quem viu esse cara jogar?

Gustavo mosquito, André Luiz, Rishard, Michel Macedo, Sidcley pagar para emagrecer o cara?

Não dá pra entender e nem ter mais esperança, quando abrirem essa caixa preta o Corinthians estará bem pior que o Cruzeiro.

Quem quiser negativar vai em frente, mas, antes de tudo reflete um pouco e vê que a cada ano que passa o Corinthians está se afundando e só não está mais na cara porque ganhou títulos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X