Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Andrade
Começou muito bem, numa das piores crises do time (2007), enveredou para a politica ai...
Começou muito bem, numa das piores crises do time (2007), enveredou para a politica ai...