Post de Kaio no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Março de 2020 às 14h42 Kaio Correia Oloko kkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians contratou 2 araos?" 04/03/2020 às 09h59 Olhem isso na página inicial do site