Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sonho em ver o Corinthians fechando com a Xiaomi, Apple

Em resposta ao tópico: "Mulambos fechando com a Amazon"

É isso mesmo, fechando com a empresa que pertence ao homem mais rico do mundo. Vão quebrar um contrato de patrocínio master para dar lugar a Amazon (BS2 já paga atualmente para eles mais do que recebemos da BMG). Não tem como não ficar comparando a estrutura dos caras tomam a frente por lá com os senhores medíocres que são 'responsáveis' pela administração do Timão. Quanta incompetência Sr. Andrés e compania!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X