Abd Andrade
Parabéns mesmo...
Onde fosse jogar torcedores deveriam fazer isso
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores de Rio Preto
Em resposta ao tópico:
Parabéns, que orgulho de vocês, colocaram o ladrão para correr. Que isso sirva de exemplo e que o bandido Andrés não tenho sossego.

