Carlos Zenerato
Mano, obvio que não, mas não e normal o Corinthians vencer 2 jogos no paulista.
Não tem desculpa cara.
em Bate-Papo da Torcida > Já podemos criticar o time?
Em citação ao post:
Almejar algo maior dependendo de Janderson e Everaldo nas pontas queriam o que...o Mundial? E preparem-se pra sofrer no Brasileiro com esse elenco