Post de Leco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A creditar no jadsom ainda é fodha

Em citação ao post:

TN já começou errando em descartar Ralf e Jadson que poderiam e muito estar nesse elenco por saber o que é jogar com o manto.

Ralf é ídolo eterno, e TN apenas treinou o time pequeno, não sabe nada sobre ser um gigante, o choque de realidade é imenso e se não der um passo para trás e ter humildade pra também se defender, corremos risco de cair no Paulista.

Não temos meio de campo nenhum, é só analisar o jogo, por isso tomamos gols em todos os jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X