José C
Então, o do Tiago Nunes, é questão de tempo, não está preparado par time grande e vai morrer abraçado com o Pedro Henrique, uma invenção sua, que somente sabe correr e colocar-se mal...Somente espero que não paguemos esse micão de trazer o Nikão, mais um truta dele no elenco, não vai resolver nada. Fechado com o Corinthians, Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ver se eu entendi direito?
Em resposta ao tópico:
O time jogando nada, o técnico queima todo jogo uma alteracao com a lateral esquerda, Luan se arrasta em campo, os pontas parecem Que tem dois pes esquerdos, nossos volantes pararam de acertar passe de 2 metros.
Ai vem os fas do Tiago(incompreensivel essa idolatria toda, afinal o cara esta conseguindo brigar para não cair no paulista) mas tudo bem.
Esses caras querem que tirem do elenco os únicos jogadores Que prestam e tem história no clube?
E isso mesmo?
Cássio, Fagner e Gil são hoje o que o Corinthians tem de melhor no elenco, e os 'sabios' que escutam Nicolas e Sormanis da vida querem exatamente que esses caras sejam mandado embora.
Ai fica difícil na cabeça de alguns, o novo Godin e o Michel Macedo jogaram melhor.
Meu Deus, como tem alienado nesse fórum, tudo isso para defender um treinador Que tem 0 de história no clube.
E quero deixar bem claro, sou contra a demissão do técnico, mas também sou contra blinda-lo dessa maneira, ele vem fazendo besteiras atrás de besteiras.
