Post de Wellington no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Guerrero!

Se o centroavante do time sabe bater muito bem na bola, se sente bem pra bater penal, tem que ser ele e ponto final!

Em resposta ao tópico: "Quem deve ser o batedor oficial de penalti do Corinthians ?"

Guerrero, Pato ou Renato Augusto?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X