Andre Vinicius
A questão não é abandonar o time, a questão é a falta de qualidade do time que desanima qualquer um
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano eu parei
Em citação ao post:
Tá foda, mas para de ser nutella mano.
Tem que torcer pelo time na boa e na ruim.
Cada coisa cara, futebol e assim mesmo, agora você vai ser um péssimo corintiano se só apoiar na boa.
Cobre a diretoria, essa sim deve ser cobrado todo dia.