Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Março de 2020 às 21h30 Ricardo Gomes Se ganhar vai aumentar a nossa raiva e ver como o planejamento foi mal feito Quem gostou gostei 1 Willian Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/03/2020 às 21h28 Única dica que te dou não de ibope a esse jogo kkkk pq o palmares vai ganhar e aí sim a indignação vai ser maior kkk