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@sr.fulano em 11/03/2020 às 23:43
Você esqueceu de dizer que esse patrocínio da Amazon com o Flamengo tem haver também com o interesse futuro da empresa na transmissão por Striming dos jogos, como a DAZN.
O QUE ESTA DEIXANDO A GLOBO PREOCUPADA.
A era do PREMIER E SPORTV PODE ESTAR CHEGANDO AO FIM DAQUI UNS 5 ANOS.
E pra isso pode ser importante ter o Corinthians, que é outra marca importante e de torcida de massa.
Não duvide a Amazon daqui uns anos procurar o Corinthians.
A ENTRADA DA AMAZON TEM HAVER COM AS TRANSMISSÕES E ISSO VAI AFETAR ESSE MERCADO NO Brasil, PRINCIPALMENTE A GLOBO, QUE ESTA PREOCUPADA.
Claro que ainda tem leis e regulamentos pra serem discutidos no congresso, como direitos de transmissão que pode ser do clube dono do mando.
SÓ ESPERO QUE TENHAMOS UMA DIRETORIA NAIS COMPETENTE NESSA ÉPOCA.
Pois a que temos é uma vergonha.
@marcelo.figueroa em 12/03/2020 às 12:52
Eles estão seguindo um caminho diferente, o mesmo que deveríamos ter seguido não fossem os animais que dirigem o clube.
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@verdade.sabida em 13/03/2020 às 08:32
No setor de futebol e marketing o xeirinho está dando aula de administração. Sim, tem o horrível caso dos meninos - e mesmo assim eles são a sensação do Brasil. Estão ganhando os jogos com tanta facilidade que todos os veículos esportivos dedicam maior espaço ao clube. Que empresa não quer embarcar nessa?
No Timão, a administração e o marketing são desastrosos há anos, mascarados pelos títulos.
Estamos em decadência e ainda não paramos de cair.
As eleições do clube neste ano irão determinar se nossa decadência continuará ou estabilizará.
Para reverter todo o espaço perdido nesta decadência precisaremos de vários profissionais competentes e experientes - que aparentemente não são encontrados em nenhuma chapa e que também não serão buscados no mercado.
@claudiofsantos em 12/03/2020 às 23:18
Uma salva de palmas para o Andre$ $anchez!
@fiel.menezes em 12/03/2020 às 21:55
O Corinthians teve 10 anos de supremacia, sempre disputando títulos, foi o clube que mais ganhou títulos nessa década, mas foi muito mal administrado, se nesse tempo, tivessemos tido pessoas competentes, com visão em gestão, e principalmente HONESTAS, hoje poderiamos estar não no mesmo 'patamar' do Flamengo, mas sim, muito acima, mas muito mesmo, mas infelizmente, vivemos num abismo, que parece não ter fim, com tanta roubalheira, dessa quadrilha encabeçada pelo Andrés...
@nelson77 em 12/03/2020 às 16:15
São Paulo e a região Sudeste, é onde rola o dinheitro, e o Corinthians lidera nessa região, além de ter prestígio em todo o Brasil, e a Amazon, vai fazer pesquisa de mercado futuramente, e o Corinthians terá grande patrocínio, maior de todos...aguardem, pois ninguém queima dinheiro, e essa diretoria, nem que seja no fim do ano, vai ter que sair.
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@mauro.toledo em 12/03/2020 às 15:35
Olá... Amigos!
No produto futebol, direcionar verbas para o clube de maior torcida não significa 'melhor retorno'. Digo com conhecimento de causa que entre os grandes clubes do Brasil, a marca 'Flamengo' é apenas a quarta. Numa escala de potencial mercadológico temos Corinthians, Palmeiras e São Paulo, sendo que a marca Corinthians é uma das mais rentáveis do mundo. E são os números que confirmam isso. Infelizmente temos um potencial de mercado que mesmo em momentos de maior brilho do clube não foi corretamente trabalhado!
Um caso que fugiu a regra foi a presença de 'Ronaldo Fenômeno' no clube, que com poucas ações de marketing, gerou um patrimônio importante para o nós, o Centro de Treinamento Joaquim Grava!
Um caso que nos aflige, Arena Corinthians, é em proporções de público, a mais rentável do Brasil, o que não justifica esse imbróglio referente a dívida, que seguramente poderia já ter sido sanada!
Quanto a Amazon, o maior público consumidor da empresa na América latina, está em São Paulo, mas alguém no Corinthians pensou em oferecer a empresa uma parceria mercadológica... Não!
Abraços!
@marcelon em 12/03/2020 às 14:44
Fala pra Amazon trazer o Willian do Chelsea pagando luvas e salários que cedemos o peito da camisa, ela ganha uma baita visibilidade por trazer jogador, por ter jogador como garoto propaganda, por estar exposta na camisa e ganhar moral com a torcida. Afinal estamos recebendo míseros 15 milhões por ano.
@cesinha77 em 12/03/2020 às 08:20
Perdemos a mão faz tempo.
O estádio não vendeu os NR. Já era.
Fomos campeões em 2017 com uma tal de Cia do Terno.
Olha o nível dos patrocínios...Poty...
Pra mim limpa a camisa e coloca no máximo 2 nomes, pagando bem, com maior exposição. Empresa grande com poder de ativações.
Mas prefere lotear com um monte de lixo.