Post de Alessandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

- Para não ter pré-temporada decente.

- Para criar pressão desnecessária em treinador.

- Para perder 3 meses do ano com jogos inúteis.

- Para inchar o calendário e espremer os jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.

- Para machucar jogadores em vésperas de jogos importantes (ex.: Ramiro antes do jogo com o Guarani-PAR).

- Para a merda da federação marcar clássicos em vésperas de jogos da Libertadores.

Somos tricampeões paulistas, fomos campeões paulistas invictos em 2009, feitos que nenhum outro time conseguiu nas últimas décadas. Considero que o maior título da história do Corínthians foi o Campeonato Paulista de 1977. Foi muito bom, muito legal. Mas se não tiver uma evolução durante o ano, de nada adianta. Vide Cruzeiro no ano passado.

Assim, é inevitável que os estaduais ou sejam extintos ou continuem apenas com a participação dos clubes pequenos. Não há mais espaço no contexto atual para este tipo de competição desnecessária, deficitária (públicos ridículos) e inútil (nem pra revelar jogadores serve mais). Imaginem na Espanha o Barcelona jogando com sua equipe principal o Campeonato Regional da Catalunha. Até existe esse campeonato. Mas joga a equipe C do Bracelona.Repito: Campeonato Estadual/Regional é inútil e morto-vivo. Já morreu e esqueceram de enterrar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X