Post de Érik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2020 às 00h33 érik Então seriam Boas opções sim. Quem gostou gostei 3 ViniciusKauê Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/03/2020 às 00h32 Mano o mais caro aí é o Walace