Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é culpa do treinador... Diretoria corrupta e jogadores acomodados... O RB Bragantino não tem um elenco melhor que o nosso e está em primeiro lugar!

Em resposta ao tópico: "Neto já tinha dado a letra..."

Achava que era mínimo do neto, mas temos que admitir... Thiago Nunes tá dando muito errado... Que coisa não... Apostava tanto nele.

E agora o que vocês acham?

Mano Menezes?

Tenta um pouco mais c Thiago Nunes?

Que triste... Mas vaiiii Corinthians... Vamos reagir

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X