Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Barbero
Não é culpa do treinador... Diretoria corrupta e jogadores acomodados... O RB Bragantino não tem um elenco melhor que o nosso e está em primeiro lugar!
Não é culpa do treinador... Diretoria corrupta e jogadores acomodados... O RB Bragantino não tem um elenco melhor que o nosso e está em primeiro lugar!