Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yony hoje não tá jogando mal...porém ele não é ponta... é está jogando aberto na direita...e o Carlos Augusto, realmente não entendo a escalação dele...

Em resposta ao tópico: "torcida do ituano na bronca"

torcida do ituano na bronca

Torcida do ituano revoltada com o time fazer só um gol no Corinthians

Cadê o futebol bonito de ver que o Tiago Nunes ia trazer.

Um cara que insiste em yone gonzalez e carlos Augusto.
merece um chute na bunda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X