Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Yony hoje não tá jogando mal...porém ele não é ponta... é está jogando aberto na direita...e o Carlos Augusto, realmente não entendo a escalação dele...
Yony hoje não tá jogando mal...porém ele não é ponta... é está jogando aberto na direita...e o Carlos Augusto, realmente não entendo a escalação dele...