Leonardo Monti
Perdi a paciência, não dá pra defender, um time é horroroso, toma gol besta, os medalhão não joga nada...mas o treinador tá de sacanagem, escala mal e mexe mal, que jogo ele tá assistindo? #$!@% esse Yone
Perdi a paciência, não dá pra defender, um time é horroroso, toma gol besta, os medalhão não joga nada...mas o treinador tá de sacanagem, escala mal e mexe mal, que jogo ele tá assistindo? #$!@% esse Yone
Última resposta há 1 segundo por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 9 segundos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 24 segundos por Lucifer Morningstar
7respostas
Criado há 48 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 8 minutos por Nosred Volz
102votos
Última resposta há 8 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 9 minutos por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 11 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 11 minutos por Morales Sprocatto
51respostas