Luiz Comparoni
Esse jogo contra o Oeste foi bom pra no Corinthians recuperar a confiança.
O Corinthians jogou bem, Romarinho fazendo gol e se movimentando, Jadson jogando muito e o time se encontrando mais en campo mas...
A zaga ainda não está 100%, o Corinthians tomou outro gol en uma falha da zaga.
E o ataque com Guerreiro ainda esta perdendo muitos gols, só o Guerreiro perdeu uns dois gols nesse jogo. O Corinthians precisa de mais atacantes.
Mas o time está se encontrando, e eu acredito no Corinthians campeão paulista!
#VAICORINTHIANS