Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falei no começo do ano que o Valter deveria ser o titular esse ano, mais muitos aqui foram contra tá aí eu estava certo, não pago pau pra jogador pra mim tá na hora do Cássio sair do Corinthians, e falo mais é único goleiro no futebol brasileiro que cai pra dentro do gol.

Em resposta ao tópico: "Petr Cech, Buffon, Casillas, Van der Sar, Oliver Kahn e Cássio!"

O que tem a ver? Todos grandes goleiros, que ganharam praticamente tudo pelos clubes que foram ídolos!

Mas quando chegou a hora simplesmente trocaram, alguns foram jogar em times menores.

É isso que a torcida tem que entender, é ídolo, foi importantíssimo durante vários anos, mas hoje não tem condições de ser titular, falha jogo sim jogo não, suas saídas em bolas aéreas estão cada dia pior! E hoje não passa confiança alguma!

'Ah mas ele pega bola tbm' óbvio que sim, é o papel dele, ganha muito bem pra tal e pegar bola temos milhões que pegam também.

A vida anda, jogador passa e Corinthians fica.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X