Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Santos
E mesmo Edgar revendo eos lances deu pra mim ver você tem razão foi plo lado do Gil mesmo
E mesmo Edgar revendo eos lances deu pra mim ver você tem razão foi plo lado do Gil mesmo