Post de nacib no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2013 às 17h54 Nacib Abu O mascheranno não serve pra engraxar a chuteira do Ralf! Quem gostou gostei 37 ThiagorokrIsraelArthur+32 Quem não gostou não gostei 2 RobertoRafael Em resposta ao tópico: "Ralf ou Mascherano, quem vc prefere????" 18/03/2013 às 17h47 Ralf Mascherano ( 100 mi de euros) Outro Votar Ver resultado 117 votos RalfPriscilaleomarThiagorokrCORINTHIANS+112 9 votos Mascherano ( 100 mi de euros)RobertoPauloDaniloFlaviowillian+4 0 votos Outro Participar