Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2020 às 23h47 Carlos Júnior Quem pede Mano tá precisando ir ao psiquiatra. Quem gostou gostei 5 PiloRafaelIgor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Para a Galera que pede Mano Menezes" 17/03/2020 às 22h19 A Diretoria não tem a menor intenção de trazer ele, a diretoria confia no TN O Que é bom, pois seria um Puta retrocesso trazer o Mano nesse exato momento