Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Campanha do Taxinha para deputado, em 2014, sendo custeada quase que integralmente pela Spiral do Brasil (Kalunga), e com doações como pessoa física do sr. Paulo Garcia, um dos donos da empresa:

Depois disso, vemos o sr. André Negão gastar R$ 150 mil com impressão de santinhos e material de campanha na Kalunga, na sua campanha para vereador em 2016 (que coincidência, não?):

No mesmo período, Fernando Garcia, irmão de Paulo Garcia, dá as caras com sua Elenko Sports, que também (COINCIDÊNCIA?), movimentou a assombrosa quantidade de 52 atletas no clube desde 2015:

Torcedores.com/noticias/2020/03/atacante-e-52-jogador-do-corinthians-ligado-a-elenko-sports

Quando vemos a absurda contratação de um rapaz chamado Davó (nada contra o menino como pessoa, em específico), mas é algo que parece mal, cheira mal e dá a uma péssima sensação, o setorista Vessoni chama tal operação de 'teoria da conspiração' e manda um leitor do site juntar provas e 'procurar o ministério público'.

Isso me faz lembrar aquela velha piada da época da vovó e do vovô, quando o marido pega a mulher o traindo em casa, no sofá da sala, e eis que o sujeito se enche de coragem e resolve agir... Livrando-se do sofá.

Triste.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X