Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai guerrero, nos confiamos em você

Em resposta ao tópico: "Guerrero - Hora de apoiar!"

Sei que talvez eu seja muito criticado por esse tópico, mais na minha opinião temos sim que apoiar o Guerrero.

Pow o cara tá numa draga danada, isso todo mundo está vendo, mais ele tá lutando demais também, ele corre, briga, cria as chances, mais tá pecando nas finalizações, talvez por ansiedade de fazer logo esse gol e acabar com isso.

A verdade é que o Guerrero é um baita centroavante, tem poucos no futebol brasileiro hoje com a qualidade dele. A gente vê ele bravo, puto quando perde uma chance, ontem mesmo ele tentou de tudo quanto é jeito mais o gol no saiu, é só uma fase, logo logo ele guarda um e desecanta. Eu acredito no futebol dele, acho que temos que apoiar pra que ele saia dessa fase e volte a ser nosso matador.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X